domingo, 30 de setembro de 2007

Coisas legais para se fazer viajando e ganhando muita grana




ESCRITOR / FOTÓGRAFO VIAJANTE

Imagine-se viajar para uma locação exótica, tirar algumas fotos ou escrever alguns artigos e no final de tudo, ter mais dinheiro para fazer tudo de novo. Será que é possível?
Trabalhar como um escritor / fotógrafo viajante pode ser uma carreira ou um hobby bem legal! Muitas oportunidades aparecem a cada segundo. Um amigo meu é um talentoso fotografo da National Geographic. Como conseguir o talento necessário ? Bom, você vai precisar de um pouco de inspiração...dá uma olhada nestas fotos para se inspirar.

Como começar? Tente a própria revista National Geographic, eles aceitam inscrições para seu concurso de fotos que começa todos os dias 15 de cada mês. NGS detém todo controle editorial da seleção de fotos e garantem não selecionar fotos de sua equipe para publicação. Clique em http://www7.nationalgeographic.com/ngm/yourshot/rules.html para saber mais. Inscrições limitam-se a 5.000 por período.

NEGÓCIOS DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

Você não precisa ser o diretor de exportação de uma grande empresa para viajar e fazer negócios, você pode começar como um vendedor ou representante comercial de uma empresa de importados em seu país. Saiba mais sobre o produto que vende e seja um bom vendedor. Cedo ou tarde você estará viajando. Trabalhar para empresas com a Red Bull pode ser prazeiroso, você vai apreder algum esporte radical e vai viajar. Clique em http://www.redbull.com.br/#page=CompanyPage.Jobs para empregos no Brasil ou clique num site da Red Bull de seu país.

Tradutor

Fazer uma grana usando seus talentos com idiomas parece absurdo? Não para esta turma, quanto mais você viaja, mais você aprende, mais você ensina. Visite o site Berlitz Career Services http://careers.berlitz.com/, o lugar ideal para se obter informação sobre oportunidades de empregos como instrutor na extensa rede de ensino de idiomas Berlitz.

E um meio não menos respeitável de se fazer grana viajando é sendo um camelô de luxo, Silvio Santos, o respeitado empreendedor brasileiro começou sua carreira de negócios como um camelô. Hoje o Grupo Silvio Santos é uma holding de 34 empresas lideradas pelo ancora de programas de auditório Silvio Santos. O Grupo também controla o Banco Panamericano, o Baú da Felicidade, a Tele Sena, o teatro Imprensa e muitos outros investimentos.
O faturamento anual do grupo Silvio Santos é de cerca de R$ 1,5 bilhões (US$ 750 milhôes).

Nenhum comentário:

Blemia Powered by Google

Google